Um jeito único de ver o mundo...

sábado, 20 de dezembro de 2014

Gosto de lembrar...


Hoje eu só quero fechar os olhos e lembrar como foi bom nosso dia, 
Quero pensar em como sua presença encheu de alegria o meu sorriso,
em como nossas diferenças pareceram tão sublimemente insignificantes em nossa troca de olhares.
Quero lembrar de todas as bobagens que falamos um para o outro, 
das palavras carregadas com ironias sutis,  
das frases 
sarcásticas e maliciosas escondidas em forma de brincadeira. 

Gosto de lembrar de como nossos corpos ousavam se tocar inconscientemente,
querendo ou não, tenho a impressão que eles já sabiam onde isso tudo iria parar. 
Adoro lembrar de como ficamos tão íntimos em pouco tempo, 
de como nossa sintonia transpirava em forma de desejo. 
Adoro lembrar do jeito que me olhava, 
e do jeito que falava sobre as coisas.

Coloco novamente a música que embalou nossa louca e pequena guerra de travesseiros, 
Tento visualizar nossa primeira briga de mentira que você tanto insistiu em falar que ganhou.
Ahh.. como aquele jazz se encaixou perfeitamente naquele momento...

Me pego rindo dos seus trejeitos, manias e maluquices, 
que tão facilmente eu já passei a gostar. 
Sinto-me perplexo com a sua vivacidade,
e mais ainda com a forma que encara as coisas.
Meus problemas parecem tão bestas perto dos seus, 
que não ouso te aborrecer falando deles. 

E mesmo que você tenha partido tão cedo, 
por dentro me sinto ainda mais vivo por ter partilhado coisas tão bonitas.
Porque pessoas como você, fazem a gente fechar os olhos assim tão fácil e imaginar coisas desse tipo,
Fazem a gente sentir como a vida é especial quando estamos abertos e dispostos a compartilhar.